domingo, 24 de julho de 2011

A SAGA DIA DOS NAMORADOS

Meninas , tenho uma pequena historinha para contar para vocês.Um mês antes do dia dos namorados comecei a pensar o que eu poderia fazer para o maridão (um  mês...).

Comprei uma camisa linda que acabei entregando até antes da data..rsrsrs no domingo preparei um super café  da manhã e levei na cama pra ele.Fiquei esperando o dia inteirinho ganhar alguma coisa `` nem`` que fosse uma florzinha mas acreditem meninas meu marido lindo que sempre me dá presentes, não me deu nada.fiquei arrasada !Muito chateada... e acabei não falando nada para vocês.

Mas meninas DEUS É BOM !!!!!!!!!!!

Passado mais de um mês meu maridão resolveu me presentear sexta passada.Na verdade ele fez uma super surpresa.

Me ligou durante o dia dizendo para eu me preparar para um jantar...achei que era um jantar comum como sempre vamos , mas na verdade ele havia feito uma reserva no CABANÃ...que é uma  delícia!
Foi tudo muito lindo e gostoso, no final pedimos um café e o sr Ismael ,super gentil chegou com o café e uma caixa linda...
Quando abri meninas era um rimel da DIOR que eu estava querendo já fazia um tempão, e aqui em Ribeirão ele não achou...LINDO  meu marido, né? Esperou a encomenda chegar, embalou,levou no restaurante antes de chegarmos só para fazer uma surpresa.
Ele ouviu um dia eu comentar sobre este rímel ,que na verdade não é um rímel qualquer  ele gira tanto para cima como para baixo.Um DIORSHOW 360.













 Sr Ismael  e sua equipe !




Demais né meninas!?
Eu precisava compartilhar com vocês

Ah! o blaser branco que prometi mostrar....

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!