segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CASAMENTO TAMÍRES E FABRÍCIO

Olá pessoal, estive um pouco ausente ,mas vou postar as matérias que estavam arquivadas.
Vocês sabem como é fim de ano....rsrsrsrs,uma correria .
Mas hoje venho falar de um casamento que fui em Novembro.rsrsrs ,pois é,estou atrasada,prometo me redimir.A noiva faz o curso de Ortodontia comigo, a Tamíres.
Estava tudo muito lindo e de muito bom gosto da igreja 'a Festa ,ela estava muito linda
Parabéns Tamíres e Fabrício que as bênçãos de Deus sejam derramadas no Lar de vocês,toda felicidade do mundo minha querida.
E para as noivinhas de plantão ficam as idéias.


Eu e o maridão,já na festa!!


Alguma meninas me pediram idéias de penteados...aqui está um leve rsrsrs moicano que eu mesma fiz!




Arranjo igreja







Os pais da noiva







O Fabrício com a mãe











 A avó do noivo levou as alianças















Andrade e esposa



Meus amigos também dentistas Rafael Montenegro,Camila Ferri( casal lindo) minha dupla na orto rsrsr  e Ana Carla




bjkssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!