segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CÍLIOS POSTIÇOS


Meninassss, procurando material para o post  encontrei este video sobre cílios postiços da Alice Salazar...ela arrasa .
Tem uma foto minha me arrumando para meu casamento , coloquei cilios postiços,dá uma super valorizada no olho...ficou lindo.
Espero que vocês gostem...






Eu uso essa colinha preta que dá um acabamento lindíssimo


Este cílios aqui são de tufinho..acho mais difícil colocar.



Que saudade!

BJSSSSSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Eu amo cílios postiços mais sempre levo uma sura para por rs !! Flor amei a dica sempre estou por aqui estou com mega sorteio no Blog dá uma passadinha lá bjos http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!