sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TENDÊNCIAS QUE VÃO PERMANECER

Maxissaia
Meninas elas surgiram nos primeiros dias das principais semanas de moda do País e mostraram a que vieram: o comprimento alongado, perfeito para o inverno, ganhou recortes assimétricos, sandálias pesadas e botas de cano baixo. Ao lado das sempre básicas e necessárias camisas sequinhas, dominaram a estação com muito charme e feminilidade. E vão continuar com tudo na primavera.





Macacão
Muita gente torceu o nariz, mas a verdade é que os macacões voltaram mesmo para ficar. Os tecidos e cortes mudaram:  malhas, seda e outros tipos de tecidos leves e vaporosos marcaram o estilo da peça no inverno. Conforto, praticidade  são os pontos mais altos que só os macacões têm e que fazem nossa cabeça . Na cintura, os cintos finos não podem faltar. Nos pés, opte por sapatilhas e rasteiras chiques.



VestidosMulheres e vestidos: sempre, sempre,sempre....feitos uma para o outro . No inverno, dominaram as peças em comprimento médio, em modelagens fluidas e tecidos soltos. Assim como os macacões, o segredo é manter a cintura marcada, a discrição e comemorar o conforto e a sensualidade que  os vestidos proporcionam. Nos pés, e sandálias mais finas completam a produção. Para a primavera, as saias longas e em estilo neo-hippie ganharão vez


                                 
                                                 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
                                                                        BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!