terça-feira, 20 de setembro de 2011

CASAMENTO CAROL E FELIPE

Esse fim de semana foi o casamento de um casal muito querido Carol e Felipe .O Fe orou por mim junto com uma galera de 14 pessoas para a transformação da minha vida...Vejam a importância da intercessão meninas.
Estava tudo muito lindo e gostoso...tirei muitas fotos para vocês verem alguns detalhes.
A Carol estava lindíssima.
Parabéns a este casal tão querido.
A cerimônia e a festa foram no Villa do Lago.




O noivo

 
DAminhas







As alianças...









Olha os noivos aí gente..que lindos!



Bolo


Mesa linnnnda!


Mulherada bonita ...



 Eu e o maridão



                    Amei este detalhe da decoração fica a dica meninas ..essas florzinhas são os famosos mosquitinhos e foram colocados em sacos plásticos com água


Decoração Branca ..linda!

Bem casados



Olha que gracinha!


Lembrancinhas para a mulherada esmalte e chaveirocom formato de chinelinho e para os homens chaveiro e abridor





Meu cabelo foi feito pela Regina ,não sei se vocês lembram de um cabelo todo preso que postei aqui outro dia(tá grande ,né?..isso porque cortei mais de 10 cm)...muitas pessoas vieram me peguntar..e ela manda muito bem meninas,pode confiar
Vou colocar aqui o telefone dela.Ah! o Make dela também é muito bom, fica a dica para quem precisar da Re.
O meu foi eu mesma que fiz!
Meninas são muitas fotos vou ter que fazer a parte 2 rsrsrs ok?
bjks

        Regina Pitanguy :36238943

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!