domingo, 12 de junho de 2011

JANTAR DOS NAMORADOS DA SARA NOSSA TERRA

Meninas o jantar foi no Stream Palace Hotel , o restaurante é lindo e as comidas maravilhosas
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!


 Nosos amigos Célia e Luiz Carlos, Miriam e Braga

 Eu e minha Mãe

 Luiz e eu

Ângela...toda na renda


Luciana e eu...a LÚ florida


Os Looks meu e da Ângela...pretinho básico e a anja arrasou na meia de renda


 Eu e a Cris que também mandou bem  no casaquinho Chanel


 Lú também de preto e D Nilda....as artistas das blusinhas NILLÙ


Paulo e Ângela

Roseli e Celsus


Marco e Denise


Mami e Papi.....também foram.

Pois é meninas, foi tudo muito lindo!!!!!

BJSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!