terça-feira, 4 de outubro de 2011

MISSÃO EMAGRECIMENTO

Olá meninas hoje venho com um assunto bem diferente..SAÙDE
Pois é, algumas pessoas que me conhecem sabem que tenho um problema na Tireóide
Tenho hipotireoidismo... meu metabolismo é super lento, fico o dia todo sentada, e de alguns anos para cá tenho aumentado muito de peso.Engordei 30 kg,meninas não tem sido fácil, de um ano pra cá emagreci quase 15 kg mas com algumas festas ,aniversários vocês já viram né?Acabei engordando um pouquinho.
Mas já tomei providências..fui pra academia e já estou fazendo musculação e hidroginástica.
Sabe meninas não tem outra forma...vou ter que malhar muito(todos os dias) e além de estar cuidando do corpo que é templo do ESPÍRITO SANTO estou me programando para engravidar ano que vem.
Então essa missão emagrecimento meus filhos agradecem(rsrsrsrs). Vou tentar passar alguma dicas de alimentação e vou contando para vocês  o que está acontecendo comigo Ok?


BJKS meninas e vamos emagrecer heim!

Um comentário:

  1. Giu,vou entrar nessa também...não ando me sentindo nada bem e nenhum pouco satisfeita com meu corpo...
    ENTRAREI NESSA COM VC!!!!!
    Beijinhos,Lú

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!