terça-feira, 24 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO 15 ANOS

Fomos parar na Terra do Nunca , isso mesmo meninas , foi o aniversário da Eloraine e o tema da festa foi esse..
.A festa aconteceu no salão Vip do Ipanema Clube e contou com nomes super importantes da nossa sociedade.
 Élida realmente você caprichou , pensou nos mínimos detalhes , a festa estava maravilhosa , TODA CHIC.

Parabéns Luchesi , Élida e Elô... você estava linda!!!!!

O salão estava todo colorido  verde , rosa , azul , borboletas....

Meninas algumas fotos para vocês verem tudo o  que eu disse:






 Braga e Miriam
 Célia e Luiz (Sadam)

 André e Ana Paula..a filhota deles estava dançando...

 Fabiana e Edmilson
 Volpini e Dalva...queridos...

 Nossa gravidinha Carina eo papai do ano Bruno


 Dárcy Vera e Mandrissom





RSRS nossas modelos...




Detalhes do banheiro...
EU E O MARIDÃO

Meninas...não consegui colocar todas as fotos me perdoem pois ainda estou apanhando com o BLOG , mas assim que eu puder posto o restante.
bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!