segunda-feira, 30 de maio de 2011

 Bloguetes....apresento à vocês um produto que estou usando e amando.....
Um produto 3 em 1, que faz o papel de tônico, exfoliante e hidratante!
Não é incrível!?Uso de manhã quando acordo e lavo o rosto, e a noite quando tiro a maquiagem com demaquilante e depois lavo o rosto com um pinguinho do timewise, que é bem econômico e rende muito! Deixa a pele limpinha, mas sem aquele aspecto super seco que outros produtos deixam sabe?!
Também estou usando um hidratante para o rosto MARAVILHOSO...e uma base PERFEITA!
Minha consultora é a minha querida amiga Alessandra Ribeiro que por sinal passou a Diretora.. (TODA CHIC) e eu estive lá para ver, foi tudo muito lindo ..depois posto as fotos para vocês meninas.





Parabéns amiga !!Não se esqueça que você vai brilhar muito mais.
Você foi um presente de Deus pra minha vida e do Lú.
Amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!