terça-feira, 3 de maio de 2011

INVERNO 2011

As novidades da moda para o inverno 2011 não estão nas formas nem nas proporções, mas nas misturas de tecidos e na inversão de pesos das roupas. Eu explico: você vai estar super atualizada se usar uma peça de couro com uma de renda (pesos contrastantes), mas, mais moderna ainda vai ficar se, em vez de colocar a saia de couro e a blusa de rendas (que seria o esperado), usar a saia de renda, bem leve e quase transparente, com uma camisa pesada de couro (inversão de pesos). Entenderam?

Vamos ter um inverno cheio de pecinhas avulsas, como saias, calças, malhas, casaquetos, mas também a novidade de um inverno cheio de vestidos (o que é mais raro). Estes vestidos podem ser usados com casaquinhos curtos, cardigans longos, paletós.

A base de cores é neutra (beges, cáquis, camelo, cinza e preto) com pinceladas de cores fortes para uma esquentada na temperatura valendo os vermelhos, azuis, amarelos, rosas. Como lembrança de sua passagem pelas tendências da moda do verão 2011 (e do inverno 2010) o verde militar ainda se faz presente em muitas coleções

Sapatilhas, oxfords, ankle boots e botas serão os calçados mais usados e as meias três quarto, curtas ou as polainas “esquentadoras” das bailarinas vão dar um charminho para as produções jovens.

Meninas super diquinhas do site da Gloria Kallil...ela entende muito de moda .
Afinal de contas ela é TODA CHIC!
                                               
                                    
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!