segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASAMENTO

 Renatinha e Dú Porto
 Renatinha  e Dú Porto trocaram alianças e juras de amor eterno no casamento do ano.
A big party rolou na fazenda da noiva, em Fortuna de Minas, ás três horas de uma tarde ensolarada  de inverno.
 Perfeito.

O sim foi dado na capela da fazenda, enquanto os convidados se deslumbravam com a decoração da ....
 da Verde Que Te Quero Verde
A dupla Paulo Rossi e Denise Maglhães uniu competência e bom gosto e deu um show. Tudo simplesmente lindo! E ainda teve a Commemorare e a Brindare para arrematar o que já estava perfeito. .
Renatinha,  usando um deslumbrante Águeda Chaves de renda e calda, e brilhantes enfeitando as orelhas, entrou com o pai orgulhoso.
 

As daminhas de honra e os pagens, fofos, de camisa branca e calça creme soltavam bolinhas de sabão. Tudo ao som de Tom Jobim.
 
Acabada  a cerimônia, os convidados  foram para as enormes tendas, montadas em tecido e ferro trabalhado, que abrigavam váris mesas de madeira enormes e cadeiras entalhadas.
 







Uma profusão de tulipas coloridas, azaléias e orquídeas,  enfeitavam as mesas  forradas com toalhas de linho e, pasmem, os pratos foram pintados á mão, cada um com uma flor diferente, especialmente para a ocasião. Que tal?
 
Os lounges eram montados com banquetas de pele de vaca,  gardens seats e muitas velas, que foram acendidas a medida que escurecia.
Dentro da casa, mais flores, em tinas, vasos e jarras. A mesa do café tinha broa, bolo, biscoito de polvilho e cafezinho feito na hora, em mini coadores de pano! Um charme! Idéia do Cantídio  que assinou o buffet.
 
Meninas tirem todas as idéias possíveis ok?
bjs
Imagens blog kika |Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!