segunda-feira, 30 de maio de 2011

PERFUME

Meninas a top model alemã Heidi Klum anunciou que vai lançar um perfume com sua assinatura e contou detalhes sobre a fragrância à revista Allure, durante evento ocorrido em Nova York na noite de sábado (28). A modelo contou que o perfume vai se chamar Shine (brilho, em inglês) e explicou que o nome foi inspirado em seu dia a dia com o marido, o cantor Seal: "me arrumo muito para o meu marido e ele sempre diz que sou bonita, que eu brilho. Então essa foi a escolha porque é uma palavra bonita e positiva", explicou.

O perfume foi criado em parceria com a empresa Coty, que já produziu produtos de beleza para a grife Victoria's Secret, para a qual Heidi desfilava, e a top descreveu seu aroma: "não queria nada superdoce, mas sim algo sensual. Essa é a palavra certa. Não queria algo limpo, quero cheirar como uma mulher. Queria algo que fosse marcante, sem ser enjoativo".
Heidi Klum já lançou uma grife de roupas e acessórios com seu nome, mas esta é a sua primeira fragrância assinada, que estará disponível para compra a partir de setembro.
TODA CHIC não é meninas?

bjksssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o TODA CHIC!
Volte sempre e não deixe de comentar!